Campanha,31/10/09 O acidente de Dinho Ouro Preto



Uma notícia que me deixou assustada.

O jornal de um minuto que a Globo transmite várias vezes por dia, divulgou o acidente que o Dinho do CAPITAL INICIAL sofreu ao cair do palco, em um show, aqui no interior de Minas.

Eu que já estava chorando com as últimas cenas do filme Click(com Adam Sandler),me emocionei mais ainda.Negativamente dessa vez.

Ainda não tinha postado um link para a banda.Este acidente serviu para me lembrar de homenageá-los aqui.Então a seguir estão as 2 músicas que mais gostodo meu ídolo.

"Que você se recupere logo, e que o sucesso continue acompanhando esse grupo que tanto amo."

FOGO

(Uuuu...)Você é tão acostumada a sempre ter razão

(Huuum...)Você é tão articulada Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador Eu já não sinto nadaSou todo torpor
É tão certo quanto calor do fogo

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolhaE participo do seu jogo, eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mal

Assim como o ar me parece vital.

Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça Sem você não tem graça
(Uuu...)Você sempre surpreende E eu tento entender

(Huum...)Você nunca se arrepende Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar Eu digo sim,

eu continuo Porque a chuva não cai Só sobre mim
Vejo os outros;Todos estão tentando

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo, eu participo

Nenhum comentário: