Feliz Aniversário Bono!!!!


12/05/10
Cinquentinha.........

Hoje é aniversário de Bono Vox,vocalista da banda U2.Como se ninguém soubesse..rsrrsrsrsr
Logo as 7 da manhã, assisti uma homenagem à ele pelo SBT. Eu não poderia deixar passar em branco, né...

Bom, o cara além de ser um ótimo músico,tem um caráter inigualável. Sempre faz Campanhas de combate a Aids,a fome e a desigualdade social. E o melhor de tudo é que ele consegue conciliar tudo isso com a sua carreira.

Ele tem a capacidade de tocar o ♥ de pessoas que pouco se importam com os problemas do mundo, através de suas músicas.

A minha homenagem não chega nem perto da que foi exibida no SBT, mas eu fiz minha parte!!!

Parabéns Bono. E que mais cinquentinha venham por aí.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Bono!!
ele arrasa, adoro a banda U2

Bruna Cristina disse...

Arrasa D+...
Num é meu preferido mas
é um ótimo músico....
E a banda...nossa eles sçao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bons.

Unknown disse...

p mim ele é o melhorr!!!
a melhor banda do mundoo!!!
parabéns bonoooo