2 minutos e 27 segundos

Eu nem sempre quis você.Pra mim você era mais um daqueles playboyzinhos rebeldes.

Difícil de entender,como pude gostar de alguém tão diferente de mim.
meu coração faz escolhas que não tentarei entender.


Não vale a pena sofrer.
Ele só queria ajuda.Ás vezes ela vem de onde a gente menos espera.
Por que nunca me disse oi.
Eu quero ficar com você.Com os seus defeitos e tristezas.


Você só precisa chamar o meu nome,dizer que me aceita.
E em 2 minutos e 27 segundos estarei aí.
Sei que precisa de ajuda.
Lamento por deixar você procurar com a pessoa errada.
Mas eu estou aqui.Diante dos seus olhos,perto da sua casa.
Quando pensar em mim,saia do seu quarto escuro.Estarei no seu portão 
Chame por mim. Espere 2 minutos e 27 segundos e eu estarei aí.Com você.
           
                                                                                                    Bruna Criss

Nenhum comentário: