Rock in Rio 2011- Aí vamos nós!!!

Em 2011,como todos nós já sabemos, ocorrerá o tão esperado por mim e por milhares de brasileiros, ROCK IN RIO BRASIL.

Que eu estarei lá,todos os dias,todas as noites,24 horas...rock ‘n’ roll all night., tenho certeza. Só não sei como,com que dinheiro, e com quem.Mas tudo bem,Isso eu vejo depois.Venho sonhando com este momento desde quando fiquei sabendo do evento.Segue uma lista de 15 bandas que gostaria de ver,ouvir,curtir,durante os melhores dias de minha vida(eu espero).

1. Seether
2. Pitty
3. Paramore
4. 30 Seconds to mars
5. Kiara Rocks
6. Luxúria
7. Pearl Jam
8. Foo Fighters
9. Evanescence
10. Alice in Chains
11. Chris Cornell (solo ou com Soundgarden)
12. Alicia Keys
13. Creed
14. Beirut
15. Nickelback

Só gostaria de fazer um apelo aos organizadores do R.I.R. 2011:POR FAVOR,NÃO TRAGAM LADY GAGA,BEYONCÉ,JUSTIN BIEBER,ou qualquer outro cantor que cante pop,e que a maioria de seus fãs sejam emos...Não que eu não goste,EU GOSTO!!!

Mas tenho certeza que trazer cantores dessa “linha”,só causará brigas,pancadarias e mortes.Hoje em dia,os rockeiros se fecharam no seu “grupinho!” e combatem até rockeiros de outros estilos...(como a briga que vi na Band entre um Metaleiro e um Punk,o metaleiro criticou pedindo desculpas pro punk,tamanho era o medo de apanhar-sorte dele-). Acho mó sacanagem pq os rockeiros dos anos 80,90,lutaram contra o preconceito da sociedade,e agora que esse preconceito diminuiu,criam o preconceito contra os próprios rockeiros.Aff...

Nenhum comentário: