11/07/10 Dia do Rock

 Dia do Rock deveria ser feriado.Não sou daquelas pessoas que torcem pra que toda semana tenha feriado. Pra mim não faz diferença,não trabalho.(Obs.Dísponível para o mercado de trabalho).Só acho que um dia com um tema tão importante(pelo menos pra mim),deveria ser mais valorizado.   Eu gostaria que tivessem :
baladas-que só tocassem rock-
programação no rádio-só rock-
ruas enfeitadas-rock-
tv-rock-
rock’n’roll all night...and party everyday!-
Não é pedir muito não.Seria uma vez no ano..11 de Julho.O máximo que vi,foi o Programa do Faustão tocando trechos de rock.Mas, a banda tocando (acabando) com We are the Champions do Queen,foi terrível.Tocaram sem ensaiar,a melodia tava péssima,totalmente sem ritmo,e o pior era o cantor que não sabia a letra direito.Detonaram com a música.
Mas tudo isso me fez lembrar do ano passado,no Terceiro ano.A turminha que curtia rock desenhou no quadro os seus ídolos do rock:  A Daiana desenhou a Amy lee do Evanescence,a Monique desenhou o Axl-Guns’n’roses,e alguém(sei lá quem foi),desenhou o Slash(pra variar,a cabeleira quase cobriu o quadro inteiro).Mas ainda sobrou espaço,onde desenhei Shaun Morgan-Seether-. Como sempre ninguém sabia quem era(mesmo com o nome dele escrito embaixo).Desenhei um balão saindo da boca dele e escrevi um pedaço de Broken(tive que cantar pra que entendessem).
Finalmente algumas pessoas se lembraram dele como:”O cara que canta no clipe com a Amy lee”.(muita sacanagem)
Eu só queria que elas soubessem que esse CARA fez a letra da música SOZINHO,criou a melodia SOZINHO ,gravou a música cantando SOZINHO.Depois vem a Amy lee,e as custas do Shaun,regrava a música,o clipe,...aí faz o maior sucesso(eu  não entendo essas coisas).
Mas voltando aos desenhos da sala,apagaram todos eles na quarta aula.Mas o rock nunca será apagado dos nossos ♥♥.Tá tatuado na nossa alma e gravado na nossa vida.
Viva o dia do Rock!!!

Nenhum comentário: