Não é culpa minha.Eles me persguem(rsrsrsr)

jeferson diz:
*oie bruninha
         bruna cristina         diz:
*oi tudo bem?
jeferson diz:
*td ..vc tem qnts anos
         bruna cristina         diz:
*18
jeferson diz:
*pow vc é evangelica
         bruna cristina         diz:
*não pq?
jeferson diz:
*nada ,,, só vc nao sab oq estar perdendo
*senhor e maravilhoso
*e ele tiama
*vc sabia
         bruna cristina         diz:
*não perco nada,sou budista e amo isso sabia?
jeferson diz:
*pow desculpa
*nao quiz te encomoda com essas converssa
*pq eu sou evangelico e respeito a opcão de do mundo
         bruna cristina         diz:
*AH tudo bem
*vc queria me apresentar sua religião não é?
jeferson diz:
*sim mais vc ja tem a sua; pow o que é budista
*eu não sei vc pode explicar
         bruna cristina         diz:
*budismo é mais que uma religião,é uma filosofia de vida
jeferson diz:
*eu posso ser um pouco chato;
         bruna cristina         diz:
*sim
jeferson diz:
*mais que uma religião pq
*oq quer dizer filosofia para vc
         bruna cristina         diz:
*o objetivo dele além de fazer as pessoas felizes,é formar cidadãos humanistas para a sociedade
*filosofia para que os membros através do estudo e do diálogo,tenter entender o sentido da vida e do muno
**mundo
jeferson diz:
*atha eu nao sabia so conheço catolicaevangelica, e macunba tipo relegião,, eu sei isso quer dizer que eu sou ignorant
         bruna cristina         diz:
*é que em vista das ouras religiões,o budismo é novo no brasil
*desde 1962
jeferson diz:
*atha
*gostei... mais independent religião ou nao o imporatant e que vc nina acredite em DEUS. vc acredita
         bruna cristina         diz:
*é verdade
*sim acredito
jeferson diz:
*xauzinho vou estuda
         bruna cristina         diz:
*xau depois a gente se fala mais
jeferson diz:
*mais foi bon sab um pouco sobre budismo tha sim depois agent se fala
*fui
         bruna cristina         diz:
*flow
antes de sair, faz um favor. entra nesse blog www.brunacpa.blogspot.com

Nenhum comentário: