Chrystian eu não sou emo!!

Que eu uso lápis preto nos olhos,chapinha todos os dias,e passo esmalte escuro sempre, é fato.Mas to longe de virar emo.
Não me impressionei qdo o Chrystian veio me falar: Bruna, vc é emo.Algumas pesoas já me falaram isso depois q leram meu blog.
Mas eu quero deixar claro q meu gosto por rock é bem diferente dos emos.O rock q eu curto é o grunge:estilo q nasceu nos anos 80-90 e tocado por bandas de estilo largado. all star sujo,calça larga,drogados(hoje mudou).Os emos gostam daquelas bandas perfeitinhas: chapinha feita,roupas pretas apertadinhas, vestidos de boneca. Sem nenhum preconceito, até gosto de algumas bandas de emocore,mas acho q eles atuam muito:tem emção na música,mas não tem sinceridade.
Voltando ao Chrystian, assisti ao Dvd da formatura 2009 na parte onde ele faz o discurso representando a turma dele.De fundo tocava CLÁUDIA LEITE- Pássaros.Q Óbvio.rsrsrr
Essa história de óbvio é brincadeira.Acredito q os cantores/bandas só crescem profissionalmente através dos fans verdadeiros: aqueles q compram cds originais,vão aos shows, fazem parte de fans clubes. O Chrystian faz isso e muito +.
Olha, se Todo Mundo Odeia o Chrystian(rsrsr,entendeu?) eu não sei.Eu só sei q eu adoro vc.
This is Chrystian

2 comentários:

Chrystian disse...

Ahh Blog muito massa! Adorei o Post! hsaha Beijos

Bruna Cristina disse...

vlew Chrystian,
Obrigada e Volte sempre...hahahaha
copiei sua fala.