20 Coisas bizarras sobre mim, que ninguém sabe:



1)      sou extramente chorona. Já chorei com comercial de chocolate e um Filme chamado Pum.
2)      Tenho um diário, mas não escrevo nomes nele só codnomes que coloco em algumas pessoas.
3)      Eu já sonhei com o fim do mundo (foi uma sensação muito maluca)-sonho ou premonição?
4)      Qdo era pequena, sonhava em ser advogada, cantora, atriz, policial, morar nos EUA e ter uma fábrica de chocolates.
5)      Ainda qdo eu era pequena, eu falava com as joaninha e tatuzinhos.
6)      O meu maior sonho é casar com alguém que aceite morar em casas separadas.
7)      Eu já vi gente morta....rsrssr...é sério.
8)      Nesse momento são 2:25 da madruga e tem um inseto suicída se jogando na tela do computador.
9)      Por falar em computador, ainda uso disquete.
10)   Depois que entrei na faculdade, passei a adorar política.
11)   Meu primeiro beijo aconteceu bem tarde, e foi horrível.
12)   Eu já tentei várias vezes voltar pro mesmo sonho...1 vez eu consegui
13)   Eu já disse: - Você é bobo .-  qdo queria dizer: -gosto de vc.
14)   Se eu fosse outra pessoa e pudesse me dar um conselho seria: - Deixa de ser medrosa, e dá um jeito na sua vida menina.
15)   Já quis ser outras pessoas, mas hoje vejo que as outras pessoas têm problemas piores que os meus.
16)   Às vezes digo que não gosto de uma banda, mas vira e mexe toh cantando a música deles. “E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo”
17)   Eu chorei qdo o Dinho Ouro Preto caiu do palco.
18)   A melhor cena do filme Demolidor, é qdo a Elektra é furada no bucho(kkkk), e qdo ela abre o guarda-chuva.
19)   Há 1ano, 2meses e 4 dias tento terminar um livro de romance negro, mas perdi ele umas 20 vezes.
20)   Agora já são 3:10 toh com sono e não consigo pensar em mais nada.

Nenhum comentário: